domingo, 17 de abril de 2011

Salvador sedia II Encontro Baiano de Conselhos e Gestores de Políticas Públicas de Juventude


O II Encontro Baiano de Conselhos e Gestores de Políticas Públicas de Juventude será realizado em Salvador, entre os 04 e 05 de maio. Para participar, o interessado deverá preencher a ficha de inscrição e enviar para: juventude@serin.ba.gov.br ou cejuve.juventude@serin.ba.gov.br até o dia 25 de abril.

Além de discutir os programas dos governos estadual e federal voltados para os jovens, o encontro também tem como objetivo fortalecer os canais de diálogo entre o Conselho Estadual de Juventude (CEJUVE), os conselhos municipais, a Coordenação Estadual de Juventude e os gestores municipais.

Realizado pelo CEJUVE em parceria com a Coordenação Estadual de Juventude da Secretaria de Relações Institucionais (SERIN), o II Encontro Baiano será um momento de reflexão sobre o papel e a atuação dos gestores e conselhos de juventude, suas dificuldades e possíveis respostas aos desafios enfrentados.

De acordo como o presidente do CEJUVE, Juremar Oliveira, “ a ideia é que o Encontro seja um ponto de partida para a construção das etapas municipais e territoriais, que antecederão as 2ª Conferências Estadual e Nacional de Juventude que serão realizadas em 2011”.

Nenhum comentário: