segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Assembleia de Fundação da ACEB é vitóriosa!





No dia 29 de agosto de 2009 às 15h, deu-se início a Assembleia de Fundação da ACEB. Tão esperada por muitos e boicotada por algumas pessoas, nasce mais uma entidade no seio das lutas dos Movmentos Sociais.
Depois de muito trabalho para formulação do Estatuto, felizmente o mesmo fica pronto para ser registrado. Elegeu-se também a Primeira Diretoria da ACEB ao qual se encontram na primeira e segunda foto acima, entre eles : Frederico Perez e Wanderson Pimenta na Coordenação Geral, Charleandro Machado, Aurélio Dourado e Pedro Sena na Coord. de Esporte, Cultura e Eventos, Rosana Cunha e Hermes Oliveira na Coord. de Finanças, José Miguel e Robson Freitas na Coord. de Projetos,e, Uesley Antunes e Aldemir Júnior na Coord. de Comunicação. Foram eleitos para o Conselho Fiscal Aécio Murilo, Filipe Castro, Lucas Reis, Marlus Henry, Dauney Oliveira e Cleidson Lima.
Gostaríamos de agradecer até o presente momento, por todas as contribuições que nos deram ,o Sindicato dos Vigilantes da Bahia,a Glória Cecília(MNLM), aos advogados Eliezer e Luis Vinicios, a todos os Sindicatos e Parlamentares que contribuiram com nossas atividades e especialmente àqueles que acreditaram que essa idéia era viável e possível.
Demos o primeiro passo, mas ainda temos muito trabalho pela frente. Toda força ao Movimento.Até a vitória sempre!

Nenhum comentário: