terça-feira, 15 de setembro de 2009

Cejuve promove audiência pública para discutir Estatuto da Juventude

No próxima semana, dia 17, Conselho Estadual de Juventude (Cejuve) realizará sua quarta reunião ordinária. Para além da sua pauta interna específica – Grupos de Trabalho, atualização do Regimento, – a novidade desta reunião é que, durante o período da tarde, a partir das 14h, o CEJUVE promoverá em conjunto com a Comissão Especial da Câmara dos Deputados, uma Audiência Pública sobre o Estatuto da Juventude (PL 4529/04).

Além dos membros do CEJUVE, as principais organizações juvenis do estado, sejam elas na região metropolitana ou do interior, deverão participar da audiência via Rede Educação – o sistema de videoconferência do Instituto Anísio Teixeira – que transmitirá a atividade para as 33 DIRECs e para os Colégios Modelos da Bahia.

Estão confirmadas as presenças dos deputados federais Zezéu Ribeiro (PT/BA), membro titular da Comissão Especial; Alice Portugal (PCdoB/BA), da Frente Parlamentar de Juventude; e Reginaldo Lopes (PT/MG), relator da PEC da Juventude e autor do PL 4530/04, o Plano Nacional de Juventude. Além destes, Danilo Moreira, vice-presidente do Conselho Nacional de Juventude, também confirmou presença. Mais informações no site do deputado Zézeu Ribeiro (www.zezeu.com.br).

Confira os locais de videoconferência

Clique para conhecer o Estatuto da Juventude

Fonte: SERIN

Nenhum comentário: