quinta-feira, 29 de outubro de 2009

UFBA divulga locais de prova da 1ª fase do vestibular 2010



A Universidade Federal da Bahia (Ufba) divulgou nesta quarta-feira, 28, os locais onde serão realizadas as provas da primeira fase do vestibular 2010. Os estudantes que se inscreveram para os cursos tradicionais da instituição podem ter acesso ao cartão informativo através do site do processo seletivo (clique aqui para acessar).


As provas da primeira fase do vestibular serão realizadas nos dias 15 e 16 de novembro. Os resultados serão divulgados até o dia 7 de dezembro. Já as provas da segunda fase ocorrem entre os dias 13 a 18 de dezembro. As datas correspondem apenas ao processo seletivo referente aos cursos tradicionais da Ufba.


A seleção para os cursos de Bacharelados Interdisciplinares (BI), com duração de três anos, e para os Cursos Superiores de Tecnologia (CST), com duração de dois a três anos, será feita através do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Informações sobre as datas e locais de prova do Enem devem ser acessadas no site do Ministério da Educação (clique aqui para acessar).


A Tarde Online

Nenhum comentário: