quinta-feira, 3 de março de 2011

CEJUVE divulga relação de novos conselheiros

O Conselho Estadual de Juventude (CEJUVE) divulgou na tarde da última segunda-feira (28) a relação dos movimentos, fóruns, redes, entidades de apoio e comunidades tradicionais eleitos para participar, como conselheiros, do biênio 2011/2012 no Conselho (veja lista). A Assembleia Eleitoral ocorreu nos dias 24 e 25 de fevereiro, no Instituto Anísio Teixeira (IAT).

Um espaço de diálogo entre a sociedade civil e governo, o CEJUVE é formado por 20 membros do poder público e 40 da sociedade civil. O primeiro biênio do Conselho foi um espaço de diversidade, no qual vários segmentos juvenis puderam atuar na construção e na concretização das principais políticas de juventude do estado.

A expectativa dos conselheiros é que esse mandato sirva para consolidar ainda mais as políticas de juventude. “Temos agora a responsabilidade de influenciar de forma mais efetiva a política de juventude no Estado, acompanhando, avaliando e propondo novos rumos para os seus instrumentos, tendo como perspectiva o atendimento dos anseios dos nossos jovens”, Disse a representante da Fundação Luís Eduardo Magalhães, Viviane Quênia.
A ACEB ocupará a suplência na cadeira de fórum e redes do CEJUVE, tendo como representante da entidade no conselho o companheiro Rondinei, membro da Residência dos Estudantes de Mucugê.
Fonte: Blog Jovem Gera Ação com alterações

Nenhum comentário: