segunda-feira, 13 de julho de 2009

A casa de Tapiramutá, que quase foi fechada, hoje recebe reforma!








Aproveitando o período em que a maioria dos estudantes de Tapiramutá se encontra no interior, o Centro do estudante de Tapiramutá (CET), localizado na rua Eng. Silva Lima, bairro Nazaré, em Salvador, está em obras.

Como a CET não difere muito das demais Casas estudantis municipais, onde a autonomia da mesma fica muito vulunerável à gestão do prefeito, no segundo semestre de 2008 esteve próximo do fechamento, pois a gestão do período alegava que a prefeitura precisava reduzir os custos. Porém, com a articulação e mobilização dos moradores da casa, esse direito foi preservado.

E hoje, com a nova gestão do município, os estudantes conseguiram um reforma para a casa, que desde sua fundação, não recebeu nenhum tipo de manutenção.

Com a deliberação do montante de R$ 4.000,00 para essa obra, que contempla: reforma nos banheiros inativos, reforma no teto, reparos no sistema hidráulicos e elétricos, reboco de paredes e pintura total da casa. As obras estão em andamento há uma semana, e segundo os responsáveis está previsto o término para dia 21/07/2009.

Por: Gerson.JR.


Um comentário:

Unknown disse...

agora a CET ja ta pronta , a casa ficou muito boa !